Exclusivo: Os 10 celulares que estiveram em alta no Google em 2021

A tradicional retrospectiva do Google começou a circular nesta quarta-feira (09) para dar um panorama do que esteve nas pontas dos dedos dos brasileiros que usaram a ferramenta de busca. Nesta quinta, o TechTudo publica com exclusividade a lista de celulares que fizeram bonito em 2021 (junto com algumas observações deste escriba). São produtos desejados da AppleMotorolaSamsung e Xiaomi.

O raio-x considera os assuntos e termos que mais cresceram nos últimos 12 meses. Não reflete necessariamente os mais buscados, mas sim aqueles que ganharam evidência.

Conheça 6 fatos sobre o iPhone 13

  1. iPhone 13 – Mesmo sendo lançado apenas em setembro, quando nos encaminhávamos para o fim de ano, a geração mais recente do iPhone ocupa o topo do pódio. Acredite se quiser, mas desta vez a Apple adotou o esquema “mais por menos”.
  2. Galaxy S21 – Um dos principais rivais do iPhone, o dispositivo está na praça desde o primeiro trimestre. Cabe lembrar que existem ainda mais dois modelos nesta linha: S21 Plus e S21 Ultra. Em breve terá a companhia do FE (cujos muitos detalhes já vazaram).
  3. Redmi Note 9 – O smartphone fabricado pela Xiaomi continua fazendo sucesso, apesar de hoje em dia o Note 10 também estar no Brasil (com direito a muita confusão).
  4. Moto G9 Plus – Este Motorola com características intermediárias chamou atenção por saltar de 6,3 para 6,8 polegadas na tela.
  5. iPhone 13 Pro Max – O mais potente iPhone da atualidade agora pode chegar a 1 TB de armazenamento, uma capacidade astronômica – acompanhada de perto pelo preço nas alturas.
  6. iPhone 12 Pro Max – Outro smartphone superpoderoso da Apple, que chegou ao mercado em 2020 com um conjunto fotográfico completamente novo. Ele saiu do catálogo oficial, mas continua à venda em grandes lojas virtuais.
  7. Moto G30 – Câmera quádrupla e bateria de 5.000 mAh são alguns dos motivos para que muitas pessoas busquem por este dispositivo.
  8. Galaxy A32 – Os brasileiros costumam valorizar câmeras potentes. É justamente o que se encontra neste Samsung capaz de fotos de até 64 MP. Cabe lembrar que existe um produto similar chamado Galaxy A32 5G.
  9. Galaxy M62 – Simplesmente o celular com melhor-custo benefício do ano, na opinião dos especialistas que votaram no prêmio promovido pelo TechTudo.
  10. Galaxy A01 – Lançamento de 2020, o A01 permanece em voga provavelmente por causa do preço baixo. Ele saiu de fábrica com Android 10, recebeu o Android 11 e está na fila para receber o Android 12 no próximo ano.

Comentários

Adicionar um comentário

mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicionar um comentário
    keyboard_arrow_up