ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS – SP

    Título

    ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS - SP

    Empresa

    Grupo Método RH em TI

    Descrição

    Experiência com plataformas de gerenciamento de projetos, confecção e execução de planejamento de marketing e ferramentas de acompanhamento de projetos.

    Vivência em atendimento de marketing digital e conhecimentos em plataforma de marketing digital para cadastros e consultas.

    Bom desenvolvimento em resolução de problemas e contato com clientes.

    Pacote Office.

    Área de atuação
    Cidade

    São Paulo

    Número de vagas

    1

    Período

    Indeterminado

    Escolaridade

    Superior completo em Marketing ou Comunicação

    Modelo de Contratação

    PJ

    Salário

    À combinar

    CANDIDATE-SE

    Candidate-se à essa vaga hoje mesmo!

    Escreva o nome da vaga exatamente como está disposto em nosso site.
    Ex.: R$5.000
    Tamanho máximo do arquivo: 5 MB.
    Providencie o link para o seu perfil do Linkedin

    keyboard_arrow_up